Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

domingo, 11 de abril de 2010

[ SYMBIAN GAME ] Dance Fabulous Full S60v5 SymbianOS 9.4.

Dance Fabulous (30MB)


Dance Fabulous é a primeira tentativa da Nokia de incorporar dois serviços oferecidos pelos seus celulares em um só: música e games. O jogo oferece uma maneira diferente de curtir músicas no seu aparelho.

Em parceria com a Interscope Records e Dave Stewart, Dance Fabulous traz também a artista canadense Cindy Gomes, incluindo um avatar seu e suas novas músicas. No game, os jogadores podem montar seus próprios avatares, caracterizá-los e criar coreografias de acordo com a música escolhida, acumulando pontos por criatividade, ritmo e outros critérios.

Músicas de Cindy Gomes foram lançadas em primeiramente no game, antes de qualquer outra mídia. Além disso, os movimentos da coreografia dos avatares no jogo também são parecidos com os movimentos executados por ela.

O game é um rapack feito a partir do game do N-Gage para o seu Symbian, basta somente instalar o arquivo *sisx para começar a jogar.

Veja alguns vídeos que demonstram o funcionamento do jogo:






Postado pelo Léo Symbian às 15:11h do dia 11/04/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com