Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

sexta-feira, 11 de março de 2011

[ JAVA GAME ] NetLizard 3D Bio Soldiers v2.0 S60v5 Inglês.

 
 3D Bio Soldiers
 
 
Joseph Stalin não está esperando a revolução do mundo, ele está se preparando para uma guerra!

Sob ordens de Stalin, um laboratório para produção de bio-soldados é criadao pela KGB. Bio-soldados são dotados de incrível força, resistência e outras características de batalha. Eles podem destruir tudo que encontrar no seu caminho!

Abver (alemão de reconhecimento) descobre essa informação secreta. A Alemanha está apontando para a dominação do mundo e este novo invento não é definitivamente uma parte do plano.

O agente secreto alemão Hans Mueller está equipado com desconhecidos alfa-vírus que são enviados para o território da URSS. O laboratório inteiro e todo o seu pessoal de segurança está infectado com este vírus. Tornam-se monstros e ficam fora de controle.

A KGB urgentemente envia seu melhor agente, Ivan Molotov, para destruir o laboratório e eliminar os monstros infectados e o espião alemão!

Você é um super-agente soviético. Um dos melhores soldados da KGB. Seu objetivo é destruir todos os monstros infectados com o vírus-alfa e não se infectar no caminho, se livre do espião alemão e guarde a documentação secreta.



Postado pelo Léo Symbian às 20:59h do dia 11/03/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com