Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Picobrothers Talking Hamster v1.01 Beta S60v5 Signed (Nokia Qt).


Talking Hamster


Os desenvolvedores Picobrothers decidiram preencher a família de pequenos animais, desta vez em seu dispositivo móvel será um programa para smartphones, o que se traduz como "falando com hamster". Talking Hamster animar a tela do seu smartphone, que repete a diversão para você com todas as frases que você tem falado. Suficiente para executar o aplicativo sem qualquer ação adicional com o programa e começar a pronunciar a sentença. O Hamster começa a repetir a sua voz com uma frase engraçada. Além disso, se você pressionar o botão Sing, uma música executada por um hamster que te desejará uma Feliz Aniversário.

Para a correta operação do aplicativo/game serão necessários componentes instalados Qt versão 4.7.3. Também precisa instalar o QtMobility e bibliotecas adicionais.

O programa/game é representado no arquivo de duas maneiras: sem Smart Installer, ou seja, significa que os componentes Qt já estão instalados, e com o Smart Installer (instalação automática de componentes Qt online).




Postado pelo Léo Symbian às 01:39h do dia 10/08/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com