Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

[ JAVA GAME ] Waka vs Maka v1.00(0) S60v5 Retail by POPDA.


Waka vs Maka


Um jogo de puzzle inovador utilizando o motor de física, sua meta é eliminar o vermelho "Maka", sem qualquer verde "Waka " caindo da tela. Clique no círculo para ligá-lo ao quadrado e vice-versa, isso parece fácil, mas as coisas logo ficarão desafiadoras.

Telefones S60v5 suportados:
Nokia 5228, Nokia 5230, Nokia 5233, Nokia 5235, Nokia 5250, Nokia 5530 XpressMusic, o Nokia 5800 XpressMusic, Nokia C5-03, Nokia C6-00, Nokia N97, Nokia N97 mini, Nokia X6, Samsung i8910 Omnia HD, da Sony Ericsson Satio, Vivaz Sony Ericsson e Sony Ericsson Vivaz Pro.



Postado pelo Léo Symbian às 21:07h do dia 27/04/2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Polarbit Armageddon Squadron 3D V1.00(5) HD S60v5 SymbianOS 9.4 (8MB).

Armageddon Squadron





Nenhum de nós viu quatro caças de mergulho em nossa direção da tampa do sol no meio dia. Um rugido dos motores, barulhos de tiros de metralhadora e de repente Phelps e Ecclestone se desintegraram na minha frente em uma nuvem de sangue e metal, as granadas como se tinham ido embora de dentro de seus cockpits. Mergulhei fortemente, em uma tentativa desesperada para escapar da ameaça invisível, mas já era tarde demais.

Veja o vídeo


100% funcional no Nokia 5230.



Postado pelo Léo Symbian às 20:10h do dia 25/04/2011

[ SYMBIAN GAME ] Infinite Dreams SkyForce S60v5 SymbianOS 9.4 (versão com sensor acelerômetro).

SkyForce



Grande game baseado em um arcade clássico, com objetos 3D interativos, gráficos excelentes, efeitos especiais, trilha sonora e pura ação. Veja como a empurrar os limites do seu telefone ao máximo. Jogue em diversos ambientes com toneladas de inimigos para atirar e salvar a velha Terra. Experimente, você não irá se decepcionar!




Postado pelo Léo Symbian às 19:15h do dia 25/04/2011

[ SYMBIAN GAME ] Heretic v.0.22(1) S60v3 SymbianOS 9.x (6.2MB).

Heretic



Heretic (Herege em inglês) é um jogo de fantasia em tiro de primeira pessoa desenvolvido pela Raven Software, publicado pela id Software e distribuído pela GT Interactive em 1994.

Utilizando uma engine modificada do Doom, Heretic foi um dos primeiros jogos com possibilidade de fazer o giro de vista não somente horizontal como também vertical, além de manipular objetos. Também é característica deste jogo o fato de, quando um inimigo morre de maneira violenta, alguns objetos aparecerem no lugar dele. É notável que, além da música de fundo, o jogo também utiliza sons e ruídos como demônios rindo, água gotejando, correntes se quebrando, etc. a fim de aprimorar o realismo do ambiente. Toda a música do jogo foi composta por Kevin Schilder.

A versão original de Heretic é composta por três episódios, cada um deles com oito fases e mais uma fase secreta. No entanto, existe uma edição especial: "Heretic: Shadow of the Serpent Riders" (A Sombra dos Cavaleiros de Serpente), que inclui mais dois episódios. Os episódios originais são: "A Cidade dos Condenados" (City of Damned), onde o jogador é colocado diante de uma cidade medieval tomada por demônios; "O Âmago do Inferno" (Hell's Maw), que se passa dentro de um vulcão em uma ilha remota, transformada em um tipo de inferno e "A Cúpula de D'Sparil" (The Dome of D'Sparil), situada em uma cidade nas profundidades abissais do oceano, que são circundadas por cúpulas de cristal. Ao final deste último episódio, o jogador é colocado frente a frente com D'Sparil, o primeiro Cavaleiro da serpente e vilão princípal de Heretic. Trata-se da fase mais difícil do jogo, já que D'Sparil é o oponente mais poderoso.

O quarto episódio, que existe somente na edição especial, chama-se "O Ossuário" (The Ossuary), uma região cheia de ruínas de um mundo conquistado pelos cavaleiros de serpente séculos atrás. O quinto e último episódio, "O Domínio Estagnado" (The Stagnant Demesne), é o mais difícil de todo o jogo e se passa na fortaleza onde D'Sparil nasceu e viveu. A última fase do jogo se passa num salão de julgamento, todo coberto por metais, onde o jogador terá de matar cinco maulotauros (enormes minotauros que portam marretas capazes de levantar labaredas).

Cronologicamente, Heretic é o primeiro da Saga dos Cavaleiros da Serpente (Serpent Riders), o trio de demônios que vagam de mundos em mundos para provocar o caos e destruição. A primeira seqüência do jogo, HeXen, que também usou uma engine modificada do Doom, foi publicada um ano depois do Heretic, em 1995. O jogo seguinte, HeXen II, foi publicado em 1997 e já foi baseado na engine do Quake, assim como o Heretic II em 1998 - este, um jogo de tiro em terceira pessoa.

No início de 1999, a Raven Software tornou o Heretic um jogo de código aberto, o que permitiu a criação do jogo para Linux e outros sistemas operacionais.

Veja o vídeo:


Instalação:

1) Instale Heretic - v.0.22 (1).sisx
2) Jogue a pasta e seu conteúdo (HHeretic) para o cartão de memória
3) Execute o game!




Postado pelo Léo Symbian às 14:39h do dia 25/04/2011

[ JAVA GAME ] Detective Ridley para S60v3 (todas as resoluções).

Detective Ridley


Junte-se a Maximiliano Detective Ridley e sua sobrinha Darcie em busca de uma ancestral relíquia: um antigo medalhão que dá a vida eterna. Sua busca o levará para os quatro cantos do globo e irá progredir através dos enigmas que você irá que resolver. Conheça personagens cativantes e intrigantes como tentar descobrir seus segredos. Arrume suas malas para uma viagem ao coração de um mistério!

Links externos!

 Nokia C5 - http://www.multiupload.com/AQWYF4H70L
Nokia E71 - http://www.multiupload.com/Y347LYECFR
Nokia E73 - http://www.multiupload.com/WDMTCVQ8IJ
Nokia N95, N82, N96 - http://www.multiupload.com/CEQOL1DBYJ

Mais downloads (opções)!

Nokia C5 - http://www.mediafire.com/?ejpcslj1inqzml4
Nokia E71, E63 - http://www.mediafire.com/?35td0126gbc1lc9
Nokia N73 - http://www.mediafire.com/?cxtthfgyy5pcg9b
Nokia N95, N82, N96, N93 - http://www.mediafire.com/?hhvbbsd6bjigsuo




Postado pelo Léo Symbian às 14:33h do dia 25/04/2011

[ JAVA GAME ] Detective Ridley para S60v5.

Detective Ridley


Junte-se a Maximiliano Detective Ridley e sua sobrinha Darcie em busca de uma ancestral relíquia: um antigo medalhão que dá a vida eterna. Sua busca o levará para os quatro cantos do globo e irá progredir através dos enigmas que você irá que resolver. Conheça personagens cativantes e intrigantes como tentar descobrir seus segredos. Arrume suas malas para uma viagem ao coração de um mistério!

Game funciona na tela cheia e no modo paisagem!




Postado pelo Léo Symbian às 14:14h do dia 25/04/2011

[ JAVA GAME ] Hidden Numbers S60v3.


Hidden Numbers


Hidden Numbers é um jogo com uma disposição impressionante, onde você tenta encontrar os números escondidos nas imagens. Se você está confiante com a sua visão e sua capacidade de fazer as coisas rapidamente. Hidden Numbers vai testar se você é tão brilhante como você pensa. Você vai ter dificuldade para tentar localizar o número certo no lugar certo. Use o seu tempo limitado sabiamente. Se você pressionar a área errada ou número, você vai perder pontos no tempo e assim por diante.




Postado pelo Léo Symbian às 14:10h do dia 25/04/2011

[ JAVA GAME ] Shaggy and the Ghost Blocks (INGLÊS) S60v3/S60v5.


Shaggy and the Ghost Blocks



Salsicha e os blocos fantasmas! 

Comece com Shaggy'm (Salsicha) e construa uma torre de blocos estaveis. Eles vão ajudar no caminho para a saída. Você deverá construir uma torre de som, caso contrário ela irá cair, e o tempo está se esgotando.

Para S60v5 é jogado com teclado numérico integrado.

 Veja o vídeo:





Postado pelo Léo Symbian às 13:40h do dia 25/04/2011

[ SYMBIAN GAME ] Herocraft Cubix: Dragon's Lore S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x. 1.00(2) Signed.


Cubix


Os dragões japoneses são graciosos, sábios e não sedentos de sangue. Ao contrário dos europeus que não sofrem de nostalgia irresistível para o ouro e a princesa estranha. Eles não estão sendo caçados por hordas de cavaleiros loucos, muito pelo contrário, as pessoas de honra tem que respeitá-los. Entre no mundo maravilhoso dos contos de fadas oriental e se familiarize com um destes dragões.


O principal objetivo do Cubix é a remoção de valores de um campo de jogo. Tente combinar peças da mesma cor e adicionando cubos, este é o caminho para somar pontos e ganhar dinheiro no jogo. Vários bônus o ajudarão a lidar com níveis difíceis e o temido temporizador.




Postado pelo Léo Symbian às 13:40h do dia 25/04/2011

[ SYMBIAN GAME ] Sqrxz 2 (0.80) S60v3 SymbianOS 9.x.


Sqrxz 2



Sqrxz 2:
Sqrxz 2 é um game que requer uma mente perspicaz e reflexos rápidos. Game original Sqrxz feito por Marcus Vesterlund (Maze) e Holmvall John (Hojo).

História:
Outro dia, outra viagem... como a vida no planeta Terra e seu sistema solar ao redor parecia chato, Sqrxz decidi conferir outro local no universo. Apenas no caso mais cuidadoso, ele tomou um punhado de esmeraldas com ele para mantê-lo com dinheiro vivo, mas depois de iniciar sua viagem emocionante percebeu que todas as suas esmeraldas desapareceram de repente! Retomando suas novas etapas, misteriosas criaturas estão estalando sobre o lugar para impedi-lo em sua busca... Oh, que dia problemático... 

Ajude Sqrxz voltar com todas as suas esmeraldas!

Veja o vídeo:



Página oficial: http://www.sqrxz2.de/

Divirta-se! :-)

Game por AnotherGuest!


Postado pelo Léo Symbian às 13:25h do dia 25/04/2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Mobile Darts from HowardNgo S60v5 Unsigned.


Darts

 
Teste suas habilidades jogando dardos com um divertido e desafiador jogo, passe o dedo para lançar os dardos e meça a velocidade e a direção para colocar com precisão seus dardos no alvo. Você pode jogar dois tipos de jogo e você pode jogar com seu amigo em um telefone ou através de Bluetooth em dois telefones! Mobile Darts é a mais realista diversão.


Postado pelo Léo Symbian às 12:25h do dia 22/04/2011

[ JAVA GAME ] ZED Mobile Danger Mouse (ML) S60v3/S60v5 (resoluções de tela).


Danger Mouse


Danger Mouse!
 
Barão Dólar está preparado para implementar o seu plano para conquistar a Terra! Desta vez ele quer montar um dilúvio e transformar nosso planeta em um vasto oceano! Danger Mouse, o agente secreto do mundo e seu fiel assistente de Ernest Penfold tem que parar o Barão e seus planos! Passe em águas residuais e na selva, evitando as armadilhas e emboscadas e derrote o Barão do mal!


Postado pelo Léo Symbian às 11:42h do dia 22/04/2011.

[ JAVA GAME ] Need For Speed Hot Pursuit S60v5 (Nokia 5800, N97, N97 Mnini, 5230, X6).


Need For Speed Hot Pursuit




Seja o policial, seja o piloto. Em qualquer um dos dois a adrenalina está de volta ! Pilote um Pagani Zonda, cinque para fugir da lei ou uma Lamborghini Gallardo LP 560-4 Spyder para pegar os suspeitos. Aperte os cintos... Need For Speed : Hot Pursuit vem ai !


Postado pelo Léo Symbian às 11:35h do dia 22/04/2011.

[ SYMBIAN GAME ] Zelda Triology S60v3 SymbianOS 9.x by AnotherGuest.

Zelda Triology








Instalação:

Faça o download do instalador
Instalador (*sis) + dados dos três games:
Baixe aqui

Faça o download do instalador somente
Somente o instalador (*sis):
Baixe para rodar o game PIPS v1.6.0 (é necessário):
pips 1.6.0+.rar

Games:

Zelda: Return Of The Hylian
Zelda: Oni Link Begins
Zelda: Time To Triumph

Instruções:
 
1.Instale "pips 1.6.0 +"
2.Instale "Zelda_Roth_Olb_3T.sisx"
3.
A) Coloque jogo "ZeldaROTH" pasta no seu memorycard.
B) Coloque jogo "ZeldaOLB" pasta no seu memorycard.
C) Coloque jogo "Zelda3T" pasta no seu memorycard.
4.Desfrute!
 
Para jogar no modo LANDSCAPE:
* Pressione a tecla verde
 * Pressione a tecla 2
     * Pressione a tecla verde



Postado pelo Léo Symbian às 11:22h do dia 22/04/2011

domingo, 17 de abril de 2011

[ JAVA GAME ] Alawar Farm Frenzy 2 S60v3 240x320.


 Farm Frenzy 2

Se você acha que a vida na cidade grande é uma loucura, espere até chegar a uma carga de vida no país selvagem e excêntrico em Farm Frenzy 2! A diversão nunca pára neste emocionante game no estilo "sim" arcade de agricultura! Alimente galinhas e outros bichos, colete ovos e leve-os para seu mercado. De lá, você vai gastar o dinheiro que você ganha em construções adicionais que produzem novos produtos. Farm Frenzy 2 oferece uma safra de diversão!



Postado pelo Léo Symbian às 14:21h do dia 17/04/2011

[ SYMBIAN GAME ] Hexen 3D v.1.62(3) S60v3 SymbianOS 9.x (10MB).


Hexen 3D




Hexen é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Raven Software, publicado pela Id Software e distribuído pela GT Interactive no início de 30 de setembro de 1995. É a sequela de 1994 do Heretic e do segundo jogo da série Cavaleiros da Serpente. A palavra Hexen em alemão significa "bruxas".

Instalação:

1) Instalar o arquivo sis
2) Jogue a pasta "HHexen" no cartão de memória, o game só iniciará se esta pasta com os arquivos tiverem no cartão de memória.
3) Deve possuir instaladas as bibliotecas PIPS e SDL - v.2.03 (1) no seu Symbian.



Postado pelo Léo Symbian às 14:20h do dia 17/04/2011

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com