Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

domingo, 30 de outubro de 2011

[ SYMBIAN GAME ] Bermuda Syndrome by Another Guest v.0.14 (1) S60v3 SymbianOS 9.x Sigtned (117MB).

Bermuda Syndrome (fixado)







A maioria dos jogos tendem a ser inspirados em títulos já feitos, se tivesses uma lista de cada jogo existente, poderias ver como alguns inspiraram muitos mais do que outros. No entanto, Bermuda Syndrome, não é uma cópia de nenhum dos grandes jogos como Doom ou Command & Conquer. Nada disso; em vez disso inspirou se num único jogo chamado Another World (também conhecido como Out Of This World), com um toque de Prince Of Persia.

De maneira parecida a Another World, Bermuda Syndrome começa contigo sendo transportado para outra dimensão. Mas em vez de terminar num devastado mundo rochoso, aqui despedaças o teu avião numa exuberante selva cheia de dinossauros, e salvas acidentalmente a uma princesa de um mórbido final. A partir daí segues avançando através da selva, onde praticamente em cada uma das telas tens um problema que deves solucionar. Podes saltar, trepar, agachar-te, conversar, utilizar objectos, disparar, apunhalar, rodar - todas elas acções necessárias para chegares ao final do jogo.

Mas Bermuda Syndrome não te dá muita margem de erro. Faz um movimento errado ou toma uma má decisão e o jogo termina, e acredita em mim quando te digo que verás as palavras 'Game Over' MUITAS VEZES, assim aconselho que guardes a tua partida com frequência. Afinal de contas tudo se trata de experimentar e errar, e apesar de que, com um pouco de senso comum te podes chegar até a tela seguinte, a maioria das vezes encontrarás situações onde uma solução astuta não funcionará simplesmente porque os desenhistas não a tomaram em conta. Mesmo assim, não é tão cruel como Another World, que não te permitia gravar o teu progresso e onde morrer constantemente era fonte de muita frustração. Ainda que Another World seja um clássico, as coisas foram mudando e já não é aceitável que te obriguem a repetir a mesma sequência 50 vezes para encontrar uma solução (a não ser que tenhas uma consola onde, aparentemente, alguns desenhistas ainda têm a coragem de recorrer a este truque).

Os gráficos também são uma grande melhora. Nada de gráficos vectoriais, em lugar disso há fundos muito coloridos de alta resolução (bom, 640x480, que era considerado 'alto' em comparação ao VGA daquele tempo). O jogo sente se bem e transmite uma atmosfera convincente. Ainda que me tivesse agradado um pouco mais de sons ambientes para dar mais vida à selva. A animação é fluída e em momentos pode te recordar o Prince Of Persia.

Mas Bermuda Syndrome também falha em alguns aspectos. Para começar, a interface não é tão fluída como podia ser. Inclusive depois de uma hora de jogo ainda disparava acidentalmente a minha arma em vez de utilizar um objecto. Também, o mundo em si não se sente tão real como o de Another World. Cada tela impõe um problema a resolver, mas isto tem um custo pois, este ritmo artificial impede te de te sentires como se realmente estivesses e fosses parte de uma vasta selva. Talvez algumas telas vazias sem nada que fazer tivessem ajudado um pouco neste aspecto, em vez de as saturar de dinossauros e outros obstáculos. Por causa disto também te sentes como se cada tela fosse um lugar isolado; era genial se nas telas a câmara se deslocasse contigo em vez de ter um só fundo fixo.

Apesar destas falhas consegue ser um jogo entretido - é colorido, divertido, bastante desafiadore é uma boa alternativa para quem tenha gostado de Another World. Transfere-o e experimenta!

Instalação:

1) Instale BSyndrome - v.0.14 (1).sisx
2) Crie uma pasta na unidade E:/ com o nome "BSyndrome"
3) Copie-os de dados do game de dentro da pasta "BERMUDA" para a pasta "BSyndrome".

4) Para o game funcionar tem que manter os arquivos na sequencia das seguintes pastas:
- BSyndrome > Data > arquivos do game.
- Lembro que a pasta "Data" já possui na pasta "BERMUDA" que deverá ser renomeada para "BSyndrome" como dito no tutorial acima.
- Essa Pasta "Data" possui 3 filmes do game, então mova todos os arquivos e pastas que estão fora dela para dentro dessa pasta.
- Tem que configurar o som e as teclas, tecla verde (chamada) é para ser usada como tecla CRTL e a tecla zero para mover nas ações do jogador.

5) Inicie o game no ícone do menu do seu Symbian.
5) A resolução do game é 320x240.


Trailer do game:





Primeira parte do game:






Postado pelo Léo Symbian às 15:14h do dia 30/10/2011

[ SYMBIAN GAME ] Draw War Save Yer Booty 1.01 Symbian S60v5 Signed.

Draw War Save Yer Booty

Ajude o Capitão Goodthrow salvar o seu tesouro enterrado dos Vikings neste jogo envolvente onde a linha cômica desenhada na mecânica atende defesa da torre! Use o seu machado para "desenhar" e use seu canhão para atirar longe em sua batalha. Prove para ser o mais poderoso pirata para navegar os sete mares.




Postado pelo Léo Symbian às 15:15h do dia 30/10/2011

[ JAVA GAME ] 3 in 1 Classic Mobile Games v1.0.5 S60v3 (176x208, 240x320).


3 in 1 Classic Mobile Games






Três games apresentados em novas versões melhoradas, atualizado o gráfico e os bônus adicionais, que com certeza irá ajudá-lo com interesse novamente para jogar jogos antigos tipo Snakes, Arkanoid e Tetris.




Postado pelo Léo Symbian às 13:39h do dia 30/10/2011

[ JAVA GAME ] Fantasy Kingdom Defense v1.0 S60v3 240x320.


Fantasy Kingdom Defense






Proteger o reino de hordas de demônios, orks, esqueletos e outros que vão atacar em mais de 20 níveis diferentes, são divulgados em 3 mundos fascinantes de uma fantasia.
Mate os inimigos nos modos de campanha e no modo Survival, ganhe ouro e compre novos defensores, matando dragões, poderosas catapultas e elixires mágicos. Jogo fascinante com excelentes gráficos. 100% gratuito sem publicidade e com prêmios reais.




Postado pelo Léo Symbian às 13:31h do dia 30/10/2011

[ JAVA GAME ] Prisonville v1.0 S60v3 (176x208, 240x320, 320x240).

Prisonville





Prisonville é um simulador de uma vida na prisão. Como o chefe, você deve construir e operar a sua prisão na imagem efetiva, eficaz, rentável e harmoniosa.
É necessário para você satisfazer as necessidades básicas de seus prisioneiros, tendo a certeza, que eles sabem que estão na casa do proprietário! Instalações de apoio na sua prisão e recursos por meios vão transfomrar os prisioneiros mais respeitáveis, cidadãos legislativo.

Características:

20 níveis fascinantes e 2 modos de jogo alegres.




Postado pelo Léo Symbian às 13:25h do dia 30/10/2011

[ JAVA GAME ] Planissum v4.2.0 S60v3 240x320.

Planissum




Este simples no jogo à primeira vista lembra a todas lutas marinhas conhecidos. Aqui você não deve batalha no mar e no céu! Você deve colocar os aviões no chão a partir de células padronizadamente. Jogamos contra a "inteligência" do telefone, tentando encontrar as linha de seus aviões.




Postado pelo Léo Symbian às 13:20h do dia 30/10/2011

[ JAVA GAME ] Cars Racing - Free by Nokia da Alemanha para S60v3.

Cars Racing


Este é um puro jogo multiplayer via Bluetooth automobilismo.
Jogar este jogo junto com até 8 amigos que tenha qualquer tipo de telefone que suporte games Java.
Basta ligar o Bluetooth, enviar o jogo para qualquer amigo e brincar juntos.
O jogo não precisa de qualquer conexão de internet.





Postado pelo Léo Symbian às 13:15h do dia 30/10/2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[ AVISO ] Links do Blog com direcionamento errado.

Link com erro?



Quero deixar aqui os meus contatos para quem tiver problemas com os links de download do Blog Symbian Brazil, me avisem sobre qualquer erro que irei solucionar rapidamente.

Mande as mensagens para:

blogsymbianbrazil@gmail.com (e-mail)

@LeoSymbian (Twitter)


Facebook.com/leosymbian (Facebook)


São mais de 6.500 links no Blog direcionados para download, não sou o responsável pelos links direcionados para downloads de terceiros.


Abraços do Léo Symbian.

A força de todos vocês é a minha força para se dedicar no Blog!

Postado pelo Léo Symbian às 01:35h do dia 28/10/2011

[ SYMBIAN GAME ] Room of Disaster Symbian S60v5 Qt Signed (Addictive Puzzle Game).

Room of Disaster






O game é uma partida de decisão que combina educação e entretenimento em um pacote. A idéia principal deste jogo é combinar um objeto com outro que tenha similaridade. Por exemplo, um nível de jogo permite que você decida abandonar uma imagem de dois patos em uma de três caixas marcadas com o número um, dois e três. Durante o jogo, o jogador irá enfrentar o desafio mais difícil. Você também pode escolher o modo diferente de jogo.




Postado pelo Léo Symbian às 01:30h do dia 28/10/2011

[ JAVA GAME ] Skliding Penguin by Nextwave S60v5 Java.

Skliding Penguin
Atire um pinguim sobre o gelo para ganhar nos pontos finais.
Para verificar o seu poder de fundição use a barra de energia.
Obtenha pontos extras para pegar os peixes espalhados ao longo da pista.
Para controlar o seu lance use a barra de energia.




Postado pelo Léo Symbian às 01:25h do dia 28/10/2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

[ JAVA GAME ] Dao Run 2 S60v3/S60v5 Java (Chinês).


Dao Hun 2


Game com um gás de Medieval Age of Glory com pitada de Hero of Sparta, um game que uma história em RPG no enredo, game muito bom pra quem gosta de um belo duelo.



Postado pelo Léo Symbian às 10:58h do dia 25/10/2011

[ JAVA GAME ] Generator Rex S60v3/S60v5 Português.


Generator Rex



Este é o jogo da série Mutante Rex do Cartoon Network. Ajude o herói Rex a derrotar seus inimigos e consiga super poderes para aumentar os danos nos inimigos.
Junte-se a Generator Rex enquanto ele persegue o maligno Van Kleiss e seus capangas que estão furiosos por toda a cidade causando caos e destruição!




Postado pelo Léo Symbian às 10:47h do dia 25/10/2011

[ JAVA GAME ] Cruzeiro Cassino Vegas Português S60v3/S60v5.


Cruzeiro Cassino Vegas





Um grande cruzeiro marítimo é a sua ultima chance pra você recuperar seu patrimônio ! São vários jogos de cassino que marcam LAS Vegas como Video Poker, Bacará, Roleta, Blackjack, Buraco e muitos outros. Ganhe dos melhores chefes de cassino no modo desafio ou aprimore suas habilidade no modo Livre! Pronto pra blefar?




Postado pelo Léo Symbian às 10:38h do dia 25/10/2011

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com