Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os games mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais divertido.

quinta-feira, 29 de março de 2012

[ SYMBIAN GAME ] Chocolate Doom 1.99(8) S60v3 SymbianOS 9.x Signed.


Chocolate Doom


Em 1998, o código fonte de Doom foi lançado.
Desde então, tem havido um grande número de portas da desgraça de origem criados por programadores que estenderam o código, adicionando novas funcionalidades e removendo algumas das limitações do sistema DOS Doom (que agora é muitas vezes referida como "Doom Vanilla"). Estes esforços devem ser elogiados, e muitos dos portos fonte modernos da desgraça são peças verdadeiramente impressionantes de trabalho. Chocolate Doom, no entanto, leva a abordagem oposta. Ele visa reproduzir com precisão a experiência de jogar Doom Vanilla. É um conservador, a porta de origem historicamente exata de Doom, que é compatível com os milhares de mods e níveis que foram feitos antes do código fonte Doom. Ao invés de chamativo com novos gráficos, as características principais do Chocolate Doom é a reprodução fiel do jogo, pois ele foi jogado na década de 1990.

Sobre a versão S60:

A versão S60 suporta todos estes jogos (abaixo), coisas do bluetooth como teclado, mouse e até mesmo multi-jogador via WiFi ou Internet! Ele usa a última versão do (v2).

Instalação:

Instale o game *sis.
Jogue os arquivos WAD para dentro da pasta "ChocolateDoom" e após colocar a pasta no cartão de memória, ficando no diretório assim >> E:/ChocolateDoom.
Desfrute!
Versões dos games (completos):
Links dos games são externos!

Download ChocolateDoom



Postado pelo Léo Symbian às 19:10h do dia 28/03/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com